segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal

Eaí meu povo e minha pova, estou muito feliz porque meu blog já teve 69 visualizações  isso para mim é muito porque eu pensei que ninguém nunca viria meu blog!!!!
Desculpem-me porque deixei de postar por muito tempo, é porque a internet da minha casa está com problemas!!!!!!!
Então, ontem eu fui ao Ody Park, lá é d++++++, tem tobogãs de montão, e muita diversão, tem piscina super quente, fervendo, eu fui, é só entrar de pouquinho que vai ficando bom, tem muitas árvores, além da piscina de ondas, tem passeio de boiás, tobogãs com boiás, tobogã que desce de tapete,dança na pracinha,, picina para criança, praça de alimentação e um restaurante que a comida é ótima!!!
Olhem como estou:


Então, eu recomendo, é muito bom e aproveita muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito!!!

Felizzzzzz Natalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll genten!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário